Ads Top

Homem Masculinista e Machista

Para Mulheres Masculinismo e Machismo




Inicio minha apresentação afirmando que sou masculinista, mas se a categoria de machista for atribuída a mim pela(o) leitor(a) também irá soar como elogio, que se dane. De antemão, afirmo também que estou familiarizado e ciente da origem, o desenvolver e as conquistas do movimento feminista, e em minha opinião final quanto a isso, é um movimento repleto de não conformidades, diga-se de passagem. Feminista pra fazer valer os seus direitos, precisa começar reconhecendo que tem deveres como irmã, namorada e esposa.

Mulher pra poder se autodenominar mulher precisa assumir a postura de uma. Valorizar o seu homem reconhecendo o que ele faz por você é um ótimo começo. A maioria da população mundial é feminina, e só a partir dessa premissa, deduz-se perfeitamente que mulheres precisam dos homens, sem essas exceções ridículas de desmerecimento dos mesmos quanto à força braçal e outros papéis que só homens podem desempenhar, e que usar essa tal ''independência'' pra subjugá-los não contribui para o alcance de nenhum objetivo feminino, mesmo que esse, na maioria das vezes, seja nitidamente egoísta.

Filhos precisam de uma mãe, e não de uma empregada doméstica para substituí-la. Maridos e namorados precisam de uma mulher em que possam depositar sua confiança para reforçar a sua autoafirmação. Homens precisam ser decididos, firmes, resolutos e orientadores, são características masculinas que subconscientemente as mulheres admiram, e confiam.
O mundo era um lugar bem melhor quando o casamento não era visto como uma instituição falida. Liberdade não é libertinagem. Pais desestruturados geram filhos marginalizados, culminando em uma destrutiva reação em cadeia que aflige todos os setores da sociedade. O homem sempre atribuirá uma mulher adepta dos comportamentos de vadia como uma mulher descartável. Diante disso, se faz mais do que necessário criar consciência, e deixar de sair inferiorizando homens por aí, tornando-os acuados e pouco másculos com exigências ridículas para aumento de seu próprio ego. Isto não é uma atitude louvável, mas desprezível.

Reavalie-se e corrija-se caso você assuma essa postura em seu relacionamento, pois caso isso não ocorra, muito me orgulharia em ver você rejeitada, ou muito me entristeceria ver um companheiro de gênero carregando como fardo uma mulher pouco honrada ao lado dele. Não tente justificar seu comportamento como direito, porque não é e nunca será. Mulheres estão destinadas à condição de seres humanos, assim como os homens, não se sagre como deusa e nem tome posse de um pedestal por seus atributos, quaisquer que sejam.

A mídia apregoa uma ideia errônea quanto à homens românticos, os pondo na condição de submissos, capachos e infladores de ego.
As pessoas estão certas de querer o que é melhor pra si, portando, busque um homem [Lê-se, H-O-M-E-M, e não um merda que diz que é um] honrado e use esses atributos para fortalecê-lo, que você será prontamente recompensada por isso, só fique atenta para não deixar essa recompensa passar em branco. Se você é fiel, exija isso de seu parceiro. Se ele não é, desapegue-se dele, pois fidelidade precisa ser mútua, preciosa e irredutível. Deixe o príncipe encantado na infância e acorde para a realidade, realidade essa que faz homens decididos moverem o mundo. Ponha-se no seu lugar.

Por ora, sem mais,
Jack Canalha
Tecnologia do Blogger.