Ads Top

Analise e opinião jogo Brasil x Camarões 4X1 Copa do mundo 2014

BRASILIA AMARELA, Barzil

Já dizia o velho ditado: Camarões que dorme o Brasil goleia


Depois de muita birra pra cobrir este artigo, eu finalmente consigo e ainda digo mais: estou arrependido. Depois de um empate com o México, ninguém imaginou uma goleada brasileira e uma perda de 5 reais no bolão, vamos analisar os participantes.


Brasil

A seleção brasileira estava muito nesse dilema, a equipe tá entrosada e essas frescuras, mas a verdade mesmo é que todo mundo quer a vaga do outro. Além disso, o atacante Hulk estava com uma farpa no pé e tinha acabado de passar por uma série de tratamentos para remover esse tumor, e nosso outro atacante, o Fred (que vai te pegar) não faz um gol há muito tempo, mais ou menos uns 7 jogos. Já a zaga estava dormindo... e Daniel Alves, pensando em comer bananas, estava em outro planeta (no planeta dos macacos talvez).
Camarões

O Samuel étú (étú? Eu sou eu e tú, étú? Eu sou étú e tú é eu), líder da equipe e camisa 10 da seleção camaronesa, já está velho e vai ficar sem jogar. Se fosse só isso, tava bom, mas o problema é que outros 3 foram ou expulsos ou lesionados e todos odiavam o técnico, então Camarões já iniciou o jogo ganhando em maior número de desastres.
Primeiro tempo

Apita o árbitro e começa o jogo aqui no Mané Garrincha. E quem diria, o Brasil toma uma pressão inicial que não dá em nada, muito pelo contrário. Caimar abre o placar, e só depois de uma pequena pressão a zaga brasileira folga a retaguarda para Camarões penetrar gostoso, empatando a partida, e fazendo pessoas (que nem eu) chuparem um pirulito ou tomarem um delicioso suco de laranja por esperar nenhum gol por parte da seleção camaronesa. A partir daí, o Brasil começou a brincar de toques, até que Neymar faz outro gol e fica com o saco todo esticado, depois de Galvão Bueno puxar seu saco até cansar.
Segundo tempo, o fim do massacre

O time de Camarões ficou parado, pode-se até dizer dormindo, o que acabou finalmente em um gol de Fred em que ele estava impedido e a equipe da Rede Globo disse que foi válido (e comprou na hora). Depois de uns instantes, e da saída de Paulinho (que não tava fazendo nada!), Fernandinho marca um gol no finalzinho, fechando o placar de 4 a 1 para o Brasil.
Tecnologia do Blogger.